Uma confusão entre dois homens terminou na delegacia na noite deste domingo (28/02) em Pontes e Lacerda.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perseguição nas proximidades de um Posto de Combustível do município, localizado na BR-174B, bairro Vila Ebec.
Chegando ao local, os oficiais foram informados que um dos envolvidos estaria armado e conduzia um veículo Onix, de cor branca. Após diligências, o veículo com o condutor e sua esposa foi encontrado e posteriormente localizada no interior do automóvel uma pistola de marca Glock, modelo G-25, calibre .380mm, com numeração íntegra WLS566, de cor preta, com 09(nove) munições no carregador. O homem informou que teria apenas o registro da arma.
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, quando indagado sobre o motivo da suposta confusão, ele relatou que teria encontrado o seu desafeto e por motivos de ciúmes foi “tirar satisfação” com ele, de maneira que o outro teria empurrado e em seguida ameaçado de morte. Nisso, ele teria ido a sua casa e pegado a arma em sua defesa.
Para finalizar a ocorrência, a guarnição foi em busca do outro envolvido na ação, após encontrá-lo, ele relatou que foi agredido com um tapa na nuca.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.